“Você não faz ideia de quanto tempo te esperei…”
“Cidade do Vento” é um conto inserido no meu livro “Pássaro Azul”. Esse livro é uma reunião de histórias românticas que escrevi na época quando ainda era adolescente/jovem adulta. São contos pequenos, porém que mostram meus primeiros passos como escritora. “Cidade do Vento” é o meu conto preferido desse livro. Espero que venha a ser o seu também.
Não se esqueçam de me seguir lá no Instagram @evelynmarquesescritora, onde eu posto (quase) diariamente os meus projetos e dou avisos para quem acompanha o meu trabalho.
Espero que gostem do vídeo, pois esse deu muito mais trabalho que os outros e me deu uma estressada! ???? Mas é de coração ❤
Últimos posts por Evelyn Marques (exibir todos)
- #21 – “ARIEL NÃO FOI A PRIMEIRA A RECEBER UMA OFERTA DE ÚRSULA”, um Poema de Brenna Twohy [YOUTUBE] - 26 de julho de 2026
- #20 – “TOME CONTA DE MIM”, POEMA MUSICAL POR SIMONE CRISTICCHI [YOUTUBE] - 26 de julho de 2026
- #19 – “BIOGRAFIA DE UM HOMEM COM MEDO”, POEMA DE PIEDAD BONNETT - 26 de julho de 2026
