Sobre o Site

O Sonhos de Letras começou com a intenção de divulgar meus trabalhos escritos e meu desenvolvimento como escritora, mas se tornou algo muito além disso. Num país de poucos leitores – principalmente leitores de poesia – assumi como um compromisso ajudar a divulgar mais a Literatura e a Poesia de todos os cantos do mundo, apresentando a visão e a arte de pessoas geniais e importantes lá fora, mas que não costumam figurar em nossas livrarias.
Toda a forma de arte deve ser vista, todas as culturas merecem ser divulgadas e aceitas, para que mudemos a nossa forma de enxergar o mundo e ao próximo.

Prazer, Cuera Marques

Tenho 24 anos, vivo no Rio De Janeiro e, por favor, me chamem de Cuera.
Desde quando comecei a escrever fanfics no Orkut sobre minha banda (até então) favorita, descobri, definitivamente, o meu lugar entre as letras. Não há outro mundo do qual eu queira fazer parte e não existe prazer maior do que ver uma história se desenvolver e tomar forma como as vidas com as quais cruzo diariamente.
Sempre ouvi que não sei viver na realidade, mas a verdade é que vivo mil vidas dentro de mim.
Compartilho aqui um pouco dessas vidas enquanto cresço e amadureço minha forma de pensar e de escrever, com o desejo de fazer da escrita a minha profissão no futuro.

PS: As fotos usadas para ilustrar os postes são todas retiradas de sites de fotos pela internet e não me pertencem. Se alguém quiser se apresentar como dono original de alguma das fotos aqui postadas é só falar comigo 😉