Para Nayara M., Michelle G. e Samantha S.
Hey, beautiful!
Por que seus olhos se veem tão tristes? Por que tem deixado o mundo derrubá-la desta maneira? Acaso já se esqueceu do quanto você é forte? Acaso não sabe o quanto é uma garota de sorte?
Hey, beautiful!
Não carregue o mundo sobre suas costas. O seu corpo foi criado para exercer grandes realizações, para viver, para aprender, para propagar o seu saber. Então por que você ainda o está usando para abarcar as dores e os traumas de todos os que já cruzaram o seu caminho?
Hey, beautiful!
Já se olhou no espelho hoje? Já reparou o quanto você é linda, forte e um exemplo para aqueles que a amam e a admiram? Tire este momento para olhar o reflexo de seus próprios olhos. Perceba quantas lágrimas eles já choraram, quantas imagens eles já visualizaram, para que você pudesse chegar até aqui. Perceba o quanto você já superou e repare na pessoa que é nesse momento.
Tire de uma vez por todas o holofote dos momentos traumáticos e reposicione a luz para todos os momentos em que você renasceu e cresceu. Não é lindo tudo o que você passou para chegar até aqui? Vai parar agora? Vai desistir agora?
Hey, beautiful!
Você não está sozinha. Olhe ao redor e veja quantas pessoas permanecem ao seu lado. Perceba o quanto elas a amam e o quanto estão dispostas a fazer o que for pela sua felicidade. Nunca se esqueça disso.
Se você já sabe de todos esses fatos, o que ainda está fazendo aí? Saia de casa, caia no mundo, quebra a cara e sempre acredite que existe uma boa razão para amar novas pessoas, por mais que outras no passado tenham lhe dado todos os motivos do mundo para não fazê-lo.
Não tenha medo da dor. Se você está aqui, se chegou até aqui, foi por causa dela. Não há crescimento sem dor e não há vida sem crescimento. Essas três palavras estão interligadas desde o início dos tempos. Não há como fugir.
Feche os olhos, respire fundo e jamais se canse de correr atrás de sua felicidade. Ela pode estar muito mais perto do que você imagina.
- Todas as Letras Que Sonhei – Ebook - 17 de novembro de 2024
- #10 – Uma História Sobre 1969 [Youtube] - 7 de abril de 2024
- #9 – “O Tipo”, um Poema Por Sarah Kay [Youtube] - 7 de abril de 2024
Choros e sambas nesse texto maravilhoso. Você e as gurias são tão importantes pra mim. <3
haha vocês que são lindas demais e só quero vê-las bem, mais nada <3
Ainda quer se desculpar por não saber consolar? Tem conselho melhor do que esse texto maravilhoso? Obrigada por tudo, não só pelo texto, mas por nunca nos abandonar. TE AMOOOOO! <3
TE AMO MUITO!!! Obrigada por ser uma amiga tão maravilhosa! E uma escritora tão sensacional!! ♥