Pássaro Azul E Outras Pequenas Histórias

pássaro azul 4

 

Sinopse: “A rotina foi se tornando cansativa, principalmente com duas crianças. Mas prometemos um ao outro que sempre manteríamos o casamento vivo e era isso que nos esforçávamos para fazer. Não íamos dormir sem antes resolver uma briga, negociávamos em nossas divergências e nos ajudávamos em nossos respectivos trabalhos. Depois de tanto tempo juntos, nos conhecíamos mais que a nós mesmos. Já sabíamos o que falar, quando falar, e o que era melhor ignorar para evitar criar brigas desnecessárias.
Nossos cabelos foram ficando brancos e fizemos uma competição sobre quem iria ficar com mais rugas primeiro. Claro que eu ganhei. Foi a primeira batalha que detestei vencer.
Ganhamos netos, ganhamos algumas doenças chatas e ganhamos uma pilha de receitas na gaveta. Mas mesmo com tudo isso, ainda sentávamos na varanda de nossa casa e nos olhávamos por horas, como se fosse a primeira vez. Descobrimos que essa era a receita para um casamento dar certo: Olhar como se fosse a primeira vez e beijar como se fosse a última. E em meio ao crepúsculo e algumas estrelas já brilhando no céu, ele virou para mim e disse: ‘E eu te amo, a cada dia, a cada dia mais que ontem…’ (Pássaro Azul)

 

Compre o Ebook na Amazon ou abaixo clicando sobre o botão do pagseguro:

Obs: Peço um prazo de 48 horas para entregar por email as compras feitas pelo pagseguro ;)



Evelyn Marques
Últimos posts por Evelyn Marques (exibir todos)