Colaboradoras

colaboradoras

O site agora conta com  ajuda para manter o fluxo de postes! Escolhi pessoas em que confio na escrita e no gosto, que têm tudo a ver com a proposta no site e que tenho certeza que só entregarão postes de qualidade! Apresento-as abaixo, em ordem alfabética, e com uma mini biografia que vai aparecer no final de todos os postes. Para ver o que cada uma já escreveu, é só clicar no nome!

Boa leitura!

Antoniêta Fernanda – (aspirante a) Redatora publicitária e English teacher, for the time being. Musical theatre geek, leitora meio compulsiva, louca por cachorros e viciada em seriados. Nas horas vagas, sou metida a escritora e a cantora. Os vizinhos me adoram.

Bárbara Gusmão – Mineira, 20 anos, prestes a formar-se em Letras Português. Apaixonada por idiomas, deseja aprender sempre mais. Procrastina infinitamente vendo séries, lendo livros e escrevendo contos que nunca finaliza. Sabe que não é possível abraçar o mundo, mas isso não a impede de continuar tentando.

Karla Araújo – É quase jornalista, tem 21 anos, amor por livros, séries e fé. Uma ideia pode acompanhá-la por anos, mas no momento em que coloca isso no papel, esquece. Graças a Deus pelo papel.

Mariana Bandeira – Se forma em Letras – Português no primeiro semestre de 2015 (graças a Deus!) e tenta conciliar o TCC, seus alunos, as vinte séries que assiste e os milhares de livros que lê com sua vontade de transformar o mundo em lugar melhor através da educação e o livro que escreve desde 2011.

Nayara Marques – Psicóloga, mineira, 25 anos (Mas ainda possui uma alma adolescente). Acredita que o amor pode mudar o mundo e é viciada em romances, chocolate, coca cola e livros. Assiste a mais séries do que deveria e não é a melhor cantora do mundo, mas vive cantarolando suas músicas favoritas.

Samantha Suminski – Psicóloga em formação, mas ainda acredita que os animais são melhores que pessoas. Divide seu tempo entre séries, livros e suas habilidades em stalking ainda a farão uma ótima agente do FBI algum dia.

Cuera

Cuera

Carioca de nascimento e mineira de alma. Coleciona um pouco de tudo: séries, livros, filmes, cadernos, memórias, objetos inúteis e até horas infinitas de procrastinação (provavelmente estará no programa “Acumuladores” no futuro). Quer ser escritora e viver de fazer Literatura (isso se o livro que está escrevendo sair algum dia das 16 páginas escritas)
Cuera

Comments

comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.