As Melhores Pessoas.

melhores

As melhores pessoas são aquelas com quem você pode conversar 7 horas seguidas sem enjoar ou pensar que poderia estar fazendo outra coisa.
São aquelas com quem você pode falar todo o tipo de assunto, livremente, sem temer em momento algum o fantasma do julgamento.
São aquelas com quem você pode permanecer em completo silêncio e ainda assim se sentir confortável.
São aquelas que te “obrigam” a gostar de certas músicas, de certos filmes, de certos lugares e – por causa dessa adorável insistência – você acaba gostando mesmo.
Talvez, nos momentos tristes, as melhores pessoas não saibam exatamente o que dizer após o seu longo momento de desabafo.  Talvez elas não saibam direito como consolar, o que falar, o que fazer para trazer uma solução mágica para todos os problemas de sua vida. Mas elas com certeza vão se colocar dispostas a ouvir seus anseios, seus lamentos, seus sentimentos, não importa quantas vezes você tenha repetido exatamente as mesmas palavras anteriormente.
Contudo, as melhores pessoas não são perfeitas. Tem seus momentos irritadiços, de grosserias sem fim, de pensamentos contrários e, ao seu ver, completamente absurdos. Talvez você se pergunte por um momento como aquela pessoa que você ama tanto pode pensar tão diferente, pode ver o mundo de ângulos tão disformes, mas é essa diferença, é essa humanidade que, no fim, as torna ainda mais especial.
As melhores pessoas são aquelas que combinam intelectualmente, emocionalmente e psicologicamente com você. O que, convenhamos, nos dias de hoje, é bastante difícil.
São aquelas por quem você reza para que sempre estejam vivas, perto de você, e te amando com a mesma intensidade, pois já lhe é impossível imaginar uma existência sem que elas estejam ali. E por elas você atravessa mais um dia, acredita mais um pouco, luta com mais força, porque você quer ser alguém cada vez melhor para seres assim tão especiais.
Para levarmos esta vida com um mínimo de felicidade e conforto, não precisamos dos melhores carros, das melhores casas, das melhores roupas dentro do armário ou de 7 dígitos em nossa conta bancária. Precisamos apenas de melhores pessoas ao nosso lado.

Cuera

Cuera

Carioca de nascimento e mineira de alma. Coleciona um pouco de tudo: séries, livros, filmes, cadernos, memórias, objetos inúteis e até horas infinitas de procrastinação (provavelmente estará no programa “Acumuladores” no futuro). Quer ser escritora e viver de fazer Literatura (isso se o livro que está escrevendo sair algum dia das 16 páginas escritas)
Cuera

Comments

comments

responses to “As Melhores Pessoas.” 3

  1. A gente precisa de melhores pessoas assim, ao nosso lado, e de buscar ser alguém melhor sempre, para fechar um ciclo de melhores-coisas-da-vida. haha E poxa, sete horas seguidas é apenas um eufemismo! hahaha Lindeza! ♥

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.