Conheça Sarah Kay.

sarah

Quem é: Sarah Kay nasceu no dia 19 de junho de 1988, em Nova York, nos Estados Unidos. Desde os 14 anos, Sarah escreve poesias e começou a proclamá-las em um evento de spoken poetry (literalmente “poesia falada”, um tipo de arte muito popular nos Estados Unidos, onde o poeta sobe ao palco para interpretar suas próprias poesias) Bowery Poetry Club. Se formou em Arte da Educação na Brown University e tem doutorado em Letras pela Grinnell College. Em 2007, Sarah interpretou um dos seus poemas no canal televisivo HBO, no programa Def Poetry Jam.

O Trabalho: Sarah Kay fundou, ao lado de seu melhor amigo Phil Kaye, o projeto VOICE, uma organização que busca a usar a spoken poetry como ferramenta de auto-expressão e educação ao redor do mundo. Sarah alcançou grande reconhecimento quando fez uma palestra e declamou dois de seus poemas no evento TED (organização que oferece palestras inspiradoras de até 18 minutos com o intuito de propagar ideias e experiências em diversas áreas), e seu vídeo no youtube tem mais de 6 milhões de visualizações.
Sarah Kay também alcançou o primeiro lugar na Amazon com seu livro de poemas intitulado “B.”

Top 3 de Melhores Trabalhos:

 

(1)

 Palestra + os poemas “Point B” e Hiroshima:

 

(2)

 When Love Arrives:

 

 

(3)

 The Type:

 

Media:

 http://www.kaysarahsera.com/project-voice

 http://www.ted.com/speakers/sarah_kay#

 https://www.facebook.com/kaysarahsera

Cuera

Cuera

Carioca de nascimento e mineira de alma. Coleciona um pouco de tudo: séries, livros, filmes, cadernos, memórias, objetos inúteis e até horas infinitas de procrastinação (provavelmente estará no programa “Acumuladores” no futuro). Quer ser escritora e viver de fazer Literatura (isso se o livro que está escrevendo sair algum dia das 16 páginas escritas)
Cuera

Comments

comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.